96 FM Natal tira Marcos Lopes e Chico Inácio da Globo e anuncia criação da equipe de esportes


Agora quem entra em campo nas transmissões do futebol é a 96 FM. A rádio aproveita o bom momento do futebol potiguar, com ABC e América disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, e marca um golaço começando a transmissão completa dos jogos dos times potiguares no campeonato.

O time da 96 FM será comandado por Marcos Lopes, um dos maiores locutores do Brasil. Ainda integram o elenco: o comentarista da casa Edmo Sinedino e os repórteres Jackson Capixaba e Chico Inácio.

As transmissões terão o ponta-pé inicial na segunda quinzena de junho. Nos dias dos jogos, as transmissões começarão 40 minutos antes e só se encerrarão 40 minutos depois. O time vai entrar em campo com gás de sobra.

E não para por aí! Além das transmissões de jogos, a equipe esportiva comandada por Marcos Lopes ainda irá fazer resenhas todos os dias e um programa semanal para manter os ouvintes atualizados com as últimas informações dos bastidores e dos treinamentos dos times. Um golaço da 96 FM.

Fonte: Blog do BG

7 comentários:

francisco disse...

Eu so fa numero um das. Narracoes de. Marcos olha um timasso show de. Bola ja mudei de. Radio Marcos e o cara narrando. Edmo e. O cara. Comentando e chico e capichaba dao show nos. Gramados muito bom parabens. Junior de. Ponta. Negra

Anônimo disse...

Estou de malas arrumadas para 96 FM. Junior Extremoz

Nerivan disse...

Já mudei, agora sou 96FM, boa sorte aos dois. Nerivan

Capricho disse...

Edmo é um pouco radical, porėm, é muito justo nas suas avaliações e tambem me parece honesto, alem de ser de São Tomé, o que aumenta seu crédito, quanto ao Marcos infelismente não é do principado mas tem as mesmas qualidades.

francisco disse...

Amigos da 96 FM voces estao de parabens com o timasso de. Esporte que estao montando mais quando e que vai ser a primeira narracao do. Marcos. Lopes na 96 FM to ancioso esperando a narracao do. Marcos

Anônimo disse...

Acredito que, a primeira jornada será no dia 15/jun. São Caetano x América-RN.

Anônimo disse...

Até agora não vi nada. Dia 15 não transmitiram America x São Caetano.Pq não dão uma data certa?