Veja como ficou o Banco do Bradesco de Tamboril/CE explodido por bandidos

 
 Prédio do Banco foi parcialmente destruido pela explosão

Na madrugada desta quinta-feira (31), moradores de Tamboril, a aproximadamente 300 km de Fortaleza viveram momentos de pânico. Eram por volta de 2h da madrugada quando, segundo populares, mais de 20 indivíduos fortemente armados invadiram a cidade, metralharam a delegacia local e explodiram mais uma agência bancária - a 40ª no Ceará, somente em 2012.

Enquanto uma parte do grupo bloqueava a ação da polícia metralhando a Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade e as viaturas estacionadas no pátio, o restante da quadrilha explodia a agência bancária e roubava o dinheiro de lá. Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos causados pelo assalto.


Segundo funcionários da delegacia, os disparos foram efetuados por armas de grosso calibre, como fuzis e calibres 12. De acordo com informações preliminares, os indivíduos deixaram a agência bancária praticamente destruída nesta ação.

Após o crime, os acusados fugiram em cerca de oito carros e tomaram rumo ignorado. Nenhuma via de acesso à cidade foi bloqueada. Não há registro de feridos, até o momento. Neste instante, a polícia realiza diligências no intuito de localizar e capturar os criminosos.

DN Online - Fotos: Polícia Militar do Ceará

1 comentários:

Anônimo disse...

é uma tragédia esses vandolos,merecem serem pegos e morrer como nos filmes pena de morte pra eles. na cadeira eletrica. uma cidade tão pequena e bem organizada, como essa, mais também tem que colocar mais seguranças nas ruas, e fortementes armados, a altura desses criminosos.