Carro invade a contra-mão e provoca acidente em Catolé do Rocha/PB

 
 
Mais um acidente foi registrado na PB-323, no trecho próximo a comunidade de Catolé de Baixo, onde um veículo Gol, cor branca, ano 1997, Placas MMY 4646, invadiu a faixa contraria, atingindo o um outro veículo, de marca Ford Del Rei, cor verde, ano 1989. Na contramão, o Gol colidiu na lateral esquerda do Del Rey, causando um impacto contra o condutor, Senhor Fernando Severino, 48 anos, casado, residente na comunidade de Catolé de Baixo, zona rural de Catolé do Rocha.

O condutor não sofreu escoriações, saindo ileso do sinistro, enquanto sua filha, Maria de Fátima Oliveira, 22 anos, sofreu algumas escoriações, e precisou ser levada para o serviço de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e logo em seguida liberada.

Também vinham no Del Rey, outras quatro pessoas, sendo duas crianças, uma com idade de 02 anos, e outra com 06 anos. E mais os adultos, Juraci Raimunda Francisca, 46 anos (esposa de Seu Fernando), e um aposentado de nome, Manoel Soares da Silva, viúvo, 73 anos, também residente no Catolé de Baixo.

De acordo com informações policias através do chefe do PPTRAN local, o Cabo Ayres, e segundo as vitimas, eles voltavam para casa, quando o veículo Gol os atingiu. A equipe do SAMU prestou de imediato os primeiros socorros.  Já o condutor do gol, ainda conversou com as vitimas, mas se evadiu do local. O caso está sendo concluído pela PPTRAN e posteriormente será encaminhado a DP local para os procedimentos de praxe.

Domício Timbó – Catolé News

0 comentários: