Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira em Patos/PB

Uma segunda-feira de muita violência na cidade de Patos.

Dois jovens foram assassinados a tiros nesta segunda-feira, dia 30. As mortes aconteceram provavelmente com uso de revólver calibre 38. O fato ocorreu por volta das 20:00h. no final da Rua Alto Casteliano, próximo às margens do Rio Espinharas no bairro Santo Antônio.  As duas vítimas foram identificadas como sendo: Renato Sérgio Mendonça Pinho, 19 anos, que residia com os pais na Rua José Jorge no bairro Santo Antônio e Pablo Anderson Amorim de Oliveira, da mesma idade (endereço não informado) que inclusive era Atirador do Tiro de Guerra de Patos.

A polícia ainda perseguiu os supostos assassinos que conseguiram fugir pelo mato com destino ao bairro do Salgadinho, porém ninguém foi preso até o momento. Conforme informações do delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, uma terceira vítima sofreu um tiro de raspão, foi hospitalizada e passa bem. Ele será ouvido pela autoridade policial.

Muita gente invadiu o curral, local onde aconteceu a tragédia, para ver os corpos. Os dois jovens sofreram vários tiros e a maioria atingiu as cabeças deles. Uma das vítimas foi lesionada com um tiro no olho. A polícia continua as diligências a fim de localizar e prender os acusados. Ninguém soube informar se os dois jovens tinham envolvimento com droga, porém o delegado não descartou a hipótese.

Fonte: Portal Patos

1 comentários:

gardêniaoliveira disse...

ESTÃO EXTREMINANDO NOSSOS JOVENS