Rato Branco e Rato Preto trocam tiros com a polícia e são baleados em Natal

Dois adolescentes que estão se tornando parte da crônica policial nos últimos meses protagonizaram mais uma ocorrência. Desta vez, os dois foram surpreendidos por policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão, reagiram atirando e acabaram sendo baleados e levados para um hospital.

Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla estava em uma vila no conjunto Nova Natal, onde policiais passaram no local por volta das 16h e perceberam a atitude suspeita. Os jovens estavam na companhia de mais três pessoas e quando visualizaram os policiais se aproximando começaram a atirar.

Com isso, houve um revide por parte da polícia e os dois adolescentes acabaram baleados. Rato Branco foi atingido na perna e Rato Preto foi alvejado no peito. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde se encontram neste momento. Rato Branco e Rato Preto são responsáveis por vários assaltos registrados nos últimos meses em toda Natal. 
 
Eles já foram apreendidos dezenas de vezes e em algumas delas conseguiram fugir das unidades de recuperação em Natal, em Mossoró e em Caicó. Por isso, são considerados de alta periculosidade.

Fonte: Portal B.O

3 comentários:

Anônimo disse...

É só deixar os meninos de Deus hospedados mais uns dias em algum desses hotéis do governo que gasta mais de 2 mil reais por mês por cabeça comendo muito melhor de que se ficar solto.

Ser preso no Brasil é meio de vida, o padrão de é muito melhor de que mais de 80% dos apenados quando são soltos, fica a dica!

Parece irônico, mas infelizmente é verdade, criminosos só são punidos no Brasil quando por acaso se encontram uma bala perdida.

Anônimo disse...

tem que ezima essa raca de asaltates pe de chinelos que (trabalhao muitos)nas areas pobres.esteminalos e a solucao tiros e pouco.

Anônimo disse...

tem que estermina ezima essa raca de assautantes pe de chinelo,tiros e pouco.