terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um crime de homicídio registrado na cidade de Patos no Estado da Paraíba

Mais uma vez a violência em Patos volta a preocupar população e principalmente os que fazem a Segurança Pública do município. Com apenas três horas de diferença de um assassinato registrado contra o sapateiro Francisco Rafael Soares, um jovem com apenas 16 anos, morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20), mais uma pessoa foi alvo da violência na cidade e por pouco não morreu.

Antônio Carlos Nunes da Silva, 25 anos de idade, residente na Rua Manoel Brito Sobrinho, bairro Vitória, sofreu um tiro na região do olho, porém perdeu o órgão, segundo informações e continua em observação médica no HRP.

Para a polícia, a autoria do crime por enquanto ainda é desconhecida, mas após recuperação, a vítima será ouvida na delegacia e possivelmente o autor ou autores do disparo serão identificados.

As informações dão conta que uma pessoa havia ligado para o COPOM da PM, por volta das 20h:10m informando sobre a tentativa de homicídio. Imediatamente uma viatura comandada pelo CB PM Neto foi envidada ao local e constatou a veracidade do fato. Uma equipe do Samu realizou os procedimentos na vítima ainda no local e em seguida a removeu para o Hospital.

Fonte Portal Patos

0 comentários: