Governadora apresenta projeto arquitetônico do novo Nogueirão, e o Marizão não tem nada ?

Na Foto: Nogueirão atualmente, precisa mudar ?

Presidente da FNF está em Mossoró para acompanhar o confronto entre Baraúnas x Sampaio Correa e participa amanhã da solenidade de lançamento do projeto de reforma do estádio Nogueirão, que acontece amanhã com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

José Vanildo participa da solenidade de apresentação do projeto arquitetônico do novo Nogueirão. Agora tem que sair do papel. Papel aceita tudo, tem que tirar do papel e concretizar a obra. E mais um detalhe que julgo importante.

Quando é que o governo vai olhar para o Marizão em Caicó? Por quanto tempo aquele estádio vai suportar tanto descaso? E olha que o Marizão é patrimônio do governo?

Fonte: Marcos Lopes

o Blog: Realmente é uma vergonha, este Governo só pensa na cidade de Mossoró. O nogueirão está em condições 100% melhores do que o Marizão e mesmo assim quem recebe grande reforma é o Nogueirão e nada vem para o velho e sucateado Marizão. Veja só esta foto acima da estrutura do Nogueirão. E o Marizão ? Coitado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas vc nem conhece o Nogueirão pra falar a verdade. Essa foto foi feita no inicio da obra das cadeiras no nogueirão.
Pra vc ter uma ideia, metade da arquibancada do estádio esta interditada pela condições precárias das colunas que sustenta a arquibancada. E mais se o baraunas passar para a fase final, só podera jogar em Natal, pois a capacidade mínima é de 10mil pessoas e o nogueirão só ta cabendo 4mil.

Eduardo Dantas - DRT/RN 1550 disse...

Quero dizer ao amigo que conheço o nogueirão sim pois já foi varias vezes trabalhar em jogos lá.. agora, o amigo que não conhece o Marizão. pois aqui sim está em ruinas. caindo aos pedaços... venha aqui e faça uma visita que verá.

Anônimo disse...

Concordo c vc eduardo dantas, e uma vergonha p o governo do estado, o marizao ta caindo aos pedacos, enquanto a governadora so olha p mossoro.

Anônimo disse...

Vcs reclamam de barriga cheia, o país de mossoró esta em ascensão...mas qta idiocracia persistente vindo de vcs que é um pólo a vista de caico.

Anônimo disse...

essa governadora so por que der mossoro

Anônimo disse...

Caicó é de Wilma. Perceberam?

Anônimo disse...

vamos subir essa tag galera #reformadomarizaoja

Anônimo disse...

vamos subir essa tag galera #reformadomarizaoja

Franklin disse...

Besteira. Mossoró tem um clube na série C.
É a segunda maior cidade do estado. Dois clubes tradicionais. A estrutura do nogueirão oferece sério risco. Então a questão maior é resolver o que é mais urgente, no caso, a reforma do Nogueirão. Afinal, não creio que o estádio aí de Caicó esteja com setores interditados e muito menos o Corintians vai disputar alguma competição importante. Como já disse, é uma questão de eleger prioridades.

Anônimo disse...

era melhor está interditado mesmo amigo. veja o lixo http://www.google.com.br/imgres?num=10&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=Pjn&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=Y0vHbwRo6Z5I0M:&imgrefurl=http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/estadio-marizao-precisa-ser-recuperado/&docid=-9eGuU4E3CPuSM&imgurl=http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2008/10/marizao-destruido1.jpg&w=347&h=480&ei=s_ppUPyMDLPO0QHp7oGQDw&zoom=1&iact=rc&dur=151&sig=100127228787940468205&sqi=2&page=1&tbnh=135&tbnw=97&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:12,s:0,i:106&tx=58&ty=54


veja mais essas fotos do lixo do marizão

http://carneirinhoesportivo.blogspot.com.br/2011/01/blog-traz-fotos-exclusivas-de-como-se.html

Anônimo disse...

O Nogueirão não esta como na foto acima , pois essa foto foi tirada quando fizeram ele a muitos anos atrás, a situação do nogueirão esta precária , PRECISA SIM de uma REFORMA Urgente!!