Operação \'Cidade Segura\' tira jovem traficante de circulação em Patos na Paraíba


A operação denominada "cidade segura" vem logrando êxito nas constantes Blitzes realizadas no município de Patos, visto que cada investida dada pela polícia realizando barreiras traficantes, armas e drogas são apreendidos com freqüência na cidade.

Na manhã deste domingo (30) numa Blitz realizada próximo a Ponte do são Sebastião os policiais conseguiram interceptar um mototaxista com uma passageira, cuja averiguação resultou na apreensão de uma grande quantidade de droga em poder da jovem.

Rafaela Tavares da Silva, 18 anos de idade, é natural de Baieux e foi presa em flagrante com a bolsa recheada de crak, maconha e 19 (dezenove) compridos semelhantes à droga conhecida por êxtase. Ela disse que a droga era para consumo próprio, porém não convenceu os policiais já que a quantidade de crack, por exemplo, ultrapassou as 170 (cento e setenta) pedras. É bom lembrar que o mototaxista nada tem com a prisão da suposta traficante. Ela apenas contratou o serviço de mototaxi.

Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia, autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional Feminino. A alegação da acusada é que a droga teria sido comprada por ela em Catolé do Rocha por R$ 1.000,00 (mil reias), mas a polícia acredita que os alucinógenos foram comprados aqui mesmo na cidade de Patos.

Fonte Portalpatos

1 comentários:

jesus vem embreve disse...

amigo eduardo,sabemos q nem todos são iguais,aqui em parnamirim fizemos um levantamento em relação o trafico e todos e todos os mototaxistas aqui que são honestos, na hora q chega esse tipo de encomenda envolvendo drogas so se habilita a fazer a corrida os que ja fazem parte do sistema inclusive ja houve aqui denuncias envolvendo mototaxistas em assalto e ate estupro,não sabemos mais em quem confiar.