quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Homem foi morto a tiros na noite de ontem no Bairro Santo António em Mossoró

 
A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de terça feira 11 de Dezembro de 2012, mais uma morte violenta Mossoró.

Orisnilson Silva Moura, 31 de idade, natural de Almino Afonso, residente na Rua Manoel Maria do Nascimento, próximo a praça do conjunto José Agripino, no Bairro Santo António, foi alvejado com disparos de arma de fogo na calçada de uma residência e morreu no local.

Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que a vitima estava sentando na calçada em companhia do morador da residência, que teria entrado para pegar água. Ele disse a policia, que ouviu os disparos e quando saiu, encontrou Orisnilson baleado. Uma equipe do Samu ainda foi em socorro, mais Orisnilson já estava morto.

Segundo informações, Orisnilson já tinha passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo e lei Maria da Penha. Ele era usuário e já estava entregue as drogas. Ainda de acordo com as informações, a vitima fazia pequenos furtos para manter o vicio. Varias viaturas de Radio Patrulha e Força Tática fizeram o isolamento do local para a realização da pericia técnica.
 
Fonte: O Camera

0 comentários: