Jogo transmitido pela TV Brasil no próximo sábado será Mogim Mirim e Duque de Caxias


A Série C do Brasileirão começa neste sábado (01/06), com transmissão da TV Brasil. A emissora exibirá o confronto entre Mogim Mirim e Duque de Caxias, que acontecerá no estádio Romildão na cidade homônima do clube paulista. A partida está marcada para 19h, mas a partir das 18h30 já será possível acompanhar ao vivo a movimentação dos bastidores.

A grade de transmissão foi alterada devido ao adiamento da partida entre Caxias e Macaé, que será realizada no dia 4 de junho. O remanejamento no calendário da competição foi motivado por problemas de logística no translado da equipe carioca.

O jogo contará ainda com a transmissão das Rádios EBC. A narração poderá ser ouvida também aqui no Portal EBC. No domingo (02/06), a TV Brasil estará novamente acompanhando a Série C. Será transmitida a partida entre Sampaio Corrêa e Brasiliense, também a partir de 18h30.

A primeira rodada da Série C terá 10 partidas, sendo seis no sábado, duas no domingo e outras duas ao longo da próxima semana. O Portal EBC fará a cobertura completa dos jogos. Confira quais são as demais partidas desse fim de semana.

Do Blog: O Jogo entre Baraúnas e Fortaleza não será transmitindo ao vivo em nenhum canal de TV.

0 comentários: