Time do Fortaleza desembarcou na noite nesta quinta-feira na cidade de Caicó


O Fortaleza já se encontra concentrado em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, onde encara o Baraúnas no próximo sábado, 16 horas, no Estádio Marizão, pela primeira rodada da Série C 2013.

Delegação leonina desembarcou na terra da carne do sol por volta das 18h30min, composta de vinte jogadores, e ainda membros da comissão técnica. 
 
Chefia o grupo tricolor, o Superintendente de Futebol Jurandi Júnior, que conta ainda com o técnico Hélio dos Anjos, os auxiliares técnicos Guilherme dos Anjos e Leonardo, o preparador físico Roger Gouveia, o médico Romulo Ferrer, o assessor de imprensa Nodge Nogueira, o preparador de goleiros Salvino Damião, o massagista Manuel Almeida, o mordomo Cláudio Sexta e os seguranças Montanha, Fernando e Betinho. Amanhã o técnico Hélio dos Anjos comanda uma atividade com bola no Estádio Marizão, local do jogo.

Nessa sexta feira se juntam à delegação o presidente Osmar Baquit, o vice Daniel Frota, dentre outros membros da diretoria que irão apoiar o Tricolor de Aço na arrancada em busca do acesso à Série B. A torcida tricolor também se fará presente em número expressivo, tendo em vista as caravanas formadas e o grande número de pessoas que se deslocará de carro e de ônibus de linha à cidade de Caicó.

Fonte: Site Fortaleza

0 comentários: