sexta-feira, 21 de junho de 2013

Viatura da Policia Militar foi incendiada na madrugada de hoje no Seridó

Por Sd PM J. Júnior- Fotos: Sd PM Guilherme

Por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira (21/06/13) uma viatura Blazer da Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova foi incendiada pelo o ex-detento, EVANDRO DA SILVA DE 19 ANOS, natural de Vitória de Santo Antão-PE, residente em Lagoa Nova, com várias passagens por furtos, desordens e posse de entorpecentes.

Evandro foi filmado por uma câmera de segurança chegando no destacamento e jogando gasolina na parte dianteira e traseira da blazer. Várias viaturas policiais foram deslocadas para o local e após algumas horas o elemento foi localizado e preso, sendo conduzido para Currais Novos onde será autuado por danos ao patrimônio público.

Evandro confessou o delito e disse que só não incendiou as duas viaturas por que a gasolina que ele tinha tirado de uma moto que estava estacionada num prédio próximo era pouca. Até onde vai a ousadia desses elementos e com nossas leis maleáveis eles estão ficando cada vez mais ousados e desafiando o estado. Fica aqui o elogio do Blog a todos os Policiais Militares que de forma incansável participaram da operação e não sossegaram até prender o suspeito já nas primeiras horas da manhã.

0 comentários: