Grupo explode agência bancária na cidade de Boa Vista no Agreste da Paraíba

 
Carro usado na fuga foi encontrado em São José da Mata

Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (31). De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, um grupo explodiu um banco localizado no Centro de Boa Vista, no Agreste do estado. A polícia não sabe se eles conseguiram levar dinheiro do local.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que um grupo formado por vários homens chegou à agência por volta das 3h30 em motocicletas e um carro. Após explodirem o banco, eles fugiram atirando por alto.

Após buscas, os policiais encontraram o carro utilizado pelo grupo na zona rural de São José da Mata, distrito de Campina Grande. Segundo a Copom, o veículo estava em chamas. Nenhum suspeito de participação no crime havia sido localizado até o início da manhã.

Uma pesquisa divulgada na semana passada aponta a Paraíba como o quinto estado no país com maior índice total de ataques a bancos no país. No primeiro semestre de 2013 o número de casos aumentou em 196,9% em comparação com o mesmo período do ano passado. O levantamento foi elaborado pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Fonte: G1/PB

0 comentários: