Operação da Policia Militar de Mossoró apreendeu 15 armas de fogo e 45 veículos


A Polícia Militar divulgou o resultado da Operação Saturação realizada na cidade de Mossoró nos últimos dias, como forma de combater a criminalidade. A ação foi realizada 24 horas por dia, durante dez dias, no bairro de Santo Antônio, na capital do Oeste. Durante a operação, 15 armas e 47 veículos foram apreendidos.

Além disso, foram retiradas de circulação 57 munições de calibres variados, bem como aproximadamente 110 gramas de drogas. Os policiais militares também recuperaram 13 veículos furtados ou roubados e autuaram outros 67 condutores por estarem em veículos com irregularidades.

O efetivo empregado na Operação Saturação foi do 2º Batalhão da Polícia Militar, com o Grupo Tático Operacional, Força Tática, Policiamento Ostensivo Motorizado e a Pé; 12º BPM com ROCAM, CIPAM, Policiamento Ostensivo Motorizado e a Pé; 2º DPRE com Efetivo Motorizado e a Pé para fiscalização e controle de trânsito; Guarda Civil Municipal com efetivo motorizado; e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com o helicóptero POTIGUAR 1.

Das armas apreendidas na ação, 11 foram revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, outro calibre 22, uma garrucha calibre 32 e uma espingarda caseira.

Fonte: Portal BO

0 comentários: