Policia Ambiental de Caicó está a cerca de 2 meses sem uma viatura para trabalhar

 
O serviço diário dos Policiais que fazem parte do 2º Pelotão Ambiental da Policia Militar da cidade de Caicó continua comprometido a pelo menos dois meses devido a falta de uma viatura adequada para fazê-lo.

Com a viatura "baixada" a atuação da CIPAM de Caicó está comprometida e em dias de mais ocorrências viaturas de Rádio Patrulha tem que se deslocar constatemente até a Ilha de Sant'Ana para pegar os Policiais e se deslocarem até as ocorrências.

Ou seja, sem a CIPAM fica comprometido o serviço dos Policiais do próprio pelotão e para atender ocorrências eles ainda precisam da colaboração de Policiais da Rádio Patrulha.

Nos ultimos dias temos presenciado uma verdadeira "briga" com trios elétricos de algumas lojas de Caicó que estão sendo utilizados de forma abusiva e pertubando geral no centro de Caicó.

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU NOME É MARGARIDA E QUERO DEIXAR AQUI UMA PERGUNTA: COMO ESTES PROFISSIONAIS PODEM TRABALHAR SEM O EQUIPAMENTO NECESSÁRIO E AGORA SEM O TRANSPORTE? REALMENTE É UMA VERGONHA, É MAIS UMA VEZ UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE (O DESCASO DO GOVERNO)...