Presos roubam fuzil da Policia Militar e fogem da DP de Pedro Avelino/RN

Felipe e Ruam, (Fugitivos procurados)
 
Na tarde de hoje (31), por volta das 14hs, dois detentos fugiram da delegacia municipal de Afonso Bezerra, levando duas armas longa e muita munição. Segundo as primeiras informações, os policiais saíram para almoçar, e um dos presos que fugiu, seria um "preso de confiança", que auxiliava na manutenção do prédio e na distribuição das refeições dos outros detentos.

Aproveitando-se da ausência dos policiais, a dupla arrombou a porta da sala do comandante do destacamento e em seguida tiveram acesso a duas armas, uma delas um Fuzil calibre 7,62 da corporação, considerado de auto poder de destruição e almejado no mercado negro por quadrilhas especializadas em assaltos a banco, a outra seria uma espingarda calibre 28, que havia sido "apreendida" anteriormente e varias munições.

Ainda segundo informações, a dupla se encontra no mato da região, próximos de um açude e em seus encalces estão a Força Tática, GTO de Assu, e as RPs de Lajes, Angicos, Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra em apoio aos policiais do município.

Os fugitivos são: Felipe de Souza Nascimento, de 18 anos de idade e Ruam Carlos de Souza Ferreira de 20. Ambos respondem por latrocínio (roubo seguido de morte).

ATUALIZAÇÃO:

A dupla acabou de tomar uma motocicleta Honda Pop de cor roxa, placa NNN-5611 e fugiram em uma estrada carroçável que dá acesso a cidade de Lages.
 
Fonte: Força Tática

0 comentários: