Série B: América vence o São Caetano na volta ao Estadio Nazarenão em Goianinha

O América voltou em grande estilo ao estádio Nazarenão, em Goianinha, ao vencer o São Caetano por 2 a 1 na tarde deste sábado, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O alvirrubro não vencia há seis partidas. Marcio Passos e Tiago Adan fizeram os gols do time rubro, e Jael descontou para os paulistas.

Com a vitória, o América saltou duas posições na classificação e termina a rodada como o 17º colocado, a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. O Azulão, por sua vez, caiu uma posição e agora está na 18ª, com 16 pontos.

O primeiro gol da partida foi do América, aos 23 minutos do primeiro tempo. O volante Marcio Passos marcou de cabeça após um cruzamento na área. Dois minutos depois o São Caetano empatou com Jael, que cobrou um pênalti inexistente assinalado pelo árbitro.

No segundo tempo, com um jogador a mais depois da expulsão de Danilo Bueno ainda na primeira etapa, o América chegou ao segundo gol aos 34 minutos, também de cabeça, mas desta vez com Tiago Adan. O próximo compromisso americano na Segundona será na terça-feira (03), às 19h30, contra o Oeste no interior de São Paulo. O São Caetano joga no mesmo dia e horário contra o ASA em casa. 
 
Fonte: BG

0 comentários: