Policia Militar prende fugitivos e recupera fuzil roubado da Delegacia de Pedro Avelino/RN


Depois de fugirem da delegacia levando um fuzil da Polícia Militar, dois presos foram recapturados na madrugada deste domingo (1º) na cidade de Pedro Avelino, na região Central do Rio Grande do Norte. 
 
A dupla escapou na tarde de sábado (31) depois de abrir um buraco na cela usando colheres. Na fuga foram roubados um fuzil 556 e uma espingarda 22, que já foram recuperados. O soldado Gabriel de Souza relata que os suspeitos de 18 e 20 anos aproveitaram o momento em que dois policiais militares saíram da delegacia para abastecer o carro da PM. 
 
De acordo com o policial, só foram necessárias colheres para que os presos quebrassem o reboco e a estrutura de tijolos da parede. "O material é muito frágil", ressalta o soldado, que precisa se revesa com o companheiro de trabalho para fazer a segurança da delegacia. A fuga aconteceu às 13h30. 
 
A Polícia Militar mobilizou o efetivo de regiões vizinhas para realizar as buscas e por volta de 1h30 de domingo os suspeitos foram encontrados em um matagal. Com eles estavam o fuzil e a espingarda roubados. 
 
A dupla é suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. Eles ainda estão na delegacia, onde aguardam transferência para uma unidade prisional do estado. Além dos dois, um preso do regime semi-aberto fica na delegacia.
 
Fonte: G1/RN
 

0 comentários: