Mulher foi assassinada dentro de casebre no Baixo Meretrício em Patos na Paraíba


Uma mulher identificada por populares como sendo Edna Cristina, idade desconhecida, foi assassinada na noite deste domingo, dia 29, por volta das 21:30h na localidade conhecida por Baixo Meretrício, por trás do Moinho Patoense, Centro de Patos.

Edna foi encontrada sem vida em cima da cama da pequena casa insalubre onde residia sozinha. As marcas de sangue e perfurações na cabeça da vítima podem ter sido causadas por tiros de arma de fogo, pois disparos foram ouvidos por pessoas que estavam nas proximidades do crime. Edna estava sem roupas na parte de cima do corpo.

A Polícia Militar identificou marcas de sangue próximo ao corpo e somente a perícia poderá revelar se é da vítima ou do seu executor após discussão. O casebre fica próximo de terrenos baldios que facilitaram a fuga do, ou mesmo dos assassinos. A televisão da casa estava ligada quando do fato, demonstrando que a normalidade poderia estar existindo naquele momento.

De acordo com informações de vizinhos, a mulher era homossexual e vivia em situação de pobreza se relacionando com pessoas diversas no pequeno quarto. Isso dificulta mais ainda as investigações para elucidar o crime. A Polícia Militar até o momento não tem nenhuma informação sobre quem teria praticado mais esse crime violento na cidade de Patos.
 
Fonte: Patos Online

0 comentários: