Escolas saem às ruas em mais um Carnaval da Educação de Jardim de Piranhas

 
Jardim de Piranhas é só folia. Depois do Carnaval dos Idosos realizado no dia 20, pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), esta semana foi a vez das escolas municipais marcarem o ritmo e movimentarem a cidade. 
 
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o Carnaval da Educação reuniu estudantes, professores, pais e toda a comunidade em geral que seguiram o trio elétrico ao som do frevo, das fanfarras e toda a graça e simbolismo do Bloco do Magão. O evento faz parte do calendário de atividades extracurriculares da Educação.

Ao todo, seis escolas levaram sua graça e harmonia para as ruas: Essa é a Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel (séries finais do ensino fundamental - 6º ao 9º ano); Escola Municipal Maria de Nazareth (educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental - 1º ao 5º ano); Escola Municipal Marinheiro Saldanha (educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental - 1º ao 5º ano); Escola Municipal Maria Cruz de Medeiros (educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental - 1º ao 5º ano); Escola Municipal Evanildo Mariano dos Santos (educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental - 1º ao 5º ano) e a Creche Municipal Santa Mônica (educação infantil).

0 comentários: