SAMU é chamado as pressas para socorrer acidentados em Catolé do Rocha/PB

 
 
Por volta das 19h30 horas na PB-325, nas imediações do Sítio Cajazeirinha, zona rural de Catolé do Rocha, aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixando três vítimas com ferimentos. A Unidade Móvel do SAMU foi acionada e socorreu os feridos para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

O Sinistro ocorreu na descida do alto da ponte, já no povoado de Cajazeirinha, quando as duas motocicletas, modelo Honda Fan 150, sendo uma de cor preta, placa NKH 2065, pilotada por Izaqueu Vieira de Lima, 21 anos, residente no Sítio Cacimba Nova, e a outra Honda Fan, de cor vermelha, placa OFX 2569, com dois ocupantes, sendo, João Paulo Vieira de Almeida, 25 anos, residente no Sítio Ursina, e José de Figueiredo Lima, 22 anos, também residente na Ursina.

Segundo depoimentos de testemunhas, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Catolé do Rocha/Cajazeirinha, quando uma da motos teria tentado entrar numa estrada vicinal, e a outra não deu tempo de frear, colidindo sobre a primeira, ocasionando o choque e consequentemente o tombamento das motos.

O SAMU de Catolé do Rocha foi acionado e fez a remoção dos feridos para o Hospital Regional. Dois deles tiveram apenas ferimentos e escoriações leves, e o estado de saúde é estável. Já o condutor José de Figueiredo Lima, sofreu corte contuso na cabeça e precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com suspeita de traumatismo craniano.
 
Fonte: Catolé News

1 comentários:

Marcos Araújo disse...

SAMU significa Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Sendo um serviço de urgência é desnecessário dizer que ele foi chamado "às pressas" (craseado). Este serviço, pelo menos em tese, só deve ser chamado às pressas, para atender à uma urgência.