Suspeito de assalto morre após ser baleado na zona Norte de Natal

Um homem ainda não identificado morreu, nesta segunda-feira (29), após ser baleado durante um assalto em uma loja de confecções, na avenida Santarém, no loteamento Jardim Progresso. O suspeito ainda tentou escapar dos tiros, mas tombou morto na calçada de uma residência, na rua Henrique Dias. A comparsa do assaltante conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

De acordo com uma das funcionárias da loja, que terá o nome preservado, o criminoso chegou ao local por volta das 15h, em uma motocicleta e acompanhado de uma mulher, ele entrou no estabelecimento, anunciou o assalto, repassou alguns produtos para a mulher e em seguida saíram os dois, foi neste momento que aconteceram os tiros. “A gente só escutou os tiros e corremos todos, mas não conseguimos ver quem foi o atirador”, disse.

Uma equipe da polícia militar do 4º Batalhão chegou a Rua onde o jovem caiu morto minutos após o atendimento do SAMU, mas mesmo assim a mulher que acompanhava o assaltante conseguiu fugir em um taxi de posse de uma bolsa, possivelmente com os produtos do roubo. Informações dão conta que o homem morto sofreu dois tiros, sendo um no braço de raspão e outro na coxa.

Fonte: Portal BO

0 comentários: