Operação prende suspeito de matar taxista e assaltar loja em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta quinta-feira (29) um supeito de matar um taxista e de ter participado de um assalto em que foram roubados R$ 25 mil em roupas. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado em uma loja de roupas em Natal. O jovem de 23 anos também confessou ter assassinado um taxista que estava desaparecido desde setembro do ano passado.

A operação, que ganhou o nome de "Roupa Nova", foi coordenada pelas delegacias especiais de Furtos e Roubos (Defur) e de Capturas (Decap). De acordo com o titular da Decap, o delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, já havia uma linha de investigação que apontava o jovem como responsável pelo assassinato.

“Ouvimos muitas pessoas depois do desaparecimento do taxista e alguns indícios apontavam que o Caio era o autor do assassinato, porém não podíamos solicitar a prisão dele pela fragilidade das provas”, disse Ben-Hur Medeiros.

O delegado Herlânio Cruz, titular da Defur, informou que após confessar o crime, o suspeito levou os policiais ao local onde enterrou o corpo, em uma duna na praia de Pitangui. “Como tínhamos a informação de que ele era acusado pela morte, verificamos se a informação era verdadeira e ele confessou ser o autor do homicídio”, disse o delegado.

Fonte: Portal BO

0 comentários: