Oficial caicoense é o novo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró

O Boletim Geral da Polícia Militar trouxe ontem a nomeação do Major Humberto Hermógenes Pimenta como comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM). Ele assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente pelo major Correa Lima, que foi transferido para Natal, onde ocupará o cargo na Diretoria de Polícia.

Em contato telefônico com a reportagem do O Mossoroense, o major Humberto Pimenta revelou que a nova função será encarada como desafio, uma vez que a responsabilidade de comandar uma ala da PM mossoroense é muito grande, no entanto dará o melhor de si para que o trabalho seja voltado para a segurança da sociedade.

“Tenho pela frente um novo desfio, de comandar o 2º BPM, porém darei o melhor para que o trabalho da PM venha de encontro com a segurança da sociedade. Sempre desempenhei com seriedade as funções para onde já fui incumbido e, agora, não será diferente, vou priorizar a segurança pública”, explicou o novo comandante.

Até o final do ano passado, o major Humberto era diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, para onde foi transferido após comandar a Cadeia Pública de Mossoró e o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Major Humberto Pimenta deverá assumir o comando ainda essa semana.

Fonte: Jair Sampaio

0 comentários: