Policia Militar captura foragido da Justiça em São Gonçalo do Amarante

 
 
Com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar, policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da PM conseguiram captura Macoli de Souza Amaro da Silva, de 24 anos, na comunidade dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante. Com infrator, a Polícia também recuperou um revólver de calibre 38, com sete munições intactas, e apreendeu um veículo do tipo Golf, na cor vermelha, com suspeita de ser utilizado em crimes de assaltos.

Além disso, na residência dele foi encontrado 157 gramas de maconha. Os policiais da 2ª Companhia do 11º BPM conduziram o infrator até a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, quando identificaram que ele estava utilizando uma identidade falsa, com o nome de James Fernandes da Silva.

O acusado ficou à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de falsidade ideológica, trafico de drogas e porte ilegal de armas. Macoli de Souza Amaro havia sido condenado há mais de 18 anos por tráfico de droga e estava foragido do Presídio Mário Negócio, em Mossoró, onde tem um mandado de prisão em aberto.
 
Fonte: Portal BO

0 comentários: