Polícia prendeu suspeito de tráfico na cidade de Lajes/RN

 
 
Uma Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu em flagrante João Batista Fernandes Vieira, conhecido por “Borrachinha” (39 anos), na manhã desta sexta-feira (27), no município de Lajes. Ele foi encontrado com aproximadamente 1 kg de maconha.

De acordo com informações policiais, “Borrachinha” tinha uma grande influência no tráfico de drogas da região. Ele foi detido quando estava prestes a repassar a maconha para outro comparsa e afirmou que toda a droga era para consumo pessoal. O acusado já foi condenado por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2007, quando foi flagrado portando drogas na praia de Pipa.

A prisão, resultado da efetivação da segunda parte da operação Cabugi, foi operacionalizada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e por policiais militares do Pelotão de Lajes. Tal ação policial, que teve início em janeiro, visa desarticular uma associação de criminosos que praticavam o crime de tráfico de drogas na região e já conseguiu prender seis traficantes.

0 comentários: