Classe Hospitalar Sulivan Medeiros homenageia Rádio Seridó pelas iniciativas sociais


Nesta quarta-feira (11) a Classe Hospitalar Sulivan Medeiros, que realiza seu trabalho pedagógico e social junto a crianças internadas no hospital do Seridó em Caicó, celebrou seu 11° aniversário, de bons serviços prestados.

Na oportunidade uma vasta programação foi realizada durante todo o dia. Além da abertura de uma exposição que conta um pouco da história de Sulivan Medeiros e da própria Classe Hospitalar, que é pioneira no Estado do Rio Grande do Norte, aconteceu a entrega de honraria aos parceiros que estão sempre estão apoiando a iniciativa.

Dentre as instituições homenageadas esteve a Rádio Seridó AM, que na oportunidade foi representada por seu diretor Eduardo Dantas que fez questão de agradecer a homenagem e destacar a parceria firmada. “Todos que fazem a Rádio Seridó tem participação em mais esta honraria recebida, e por isso agradeço o carinho e o reconhecimento. A parceria firmada com a Classe Hospitalar Sulivan Medeiros engrandece a Rádio Seridó que tem um lado social forte de apoiar as iniciativas que beneficiam os seridoenses”, destacou Eduardo Dantas.
 

0 comentários: