América vence o River por 3 a 2 e retoma a liderança do grupo A da Série C


O América venceu o River por 3 a 2 na tarde deste domingo (29) e retomou a liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no estádio Albertão, em Teresina (PI), Elias (2x) e Luiz Eduardo marcaram para o alvirrubro, enquanto Wanderlei e Júnior Xuxa descontaram para a equipe da casa.

O alvirrubro chegou a abrir 3 a 0 na primeira metade do segundo tempo, mas, levou dois após o meia do River, Júnior Xuxa, sair do banco de reservas e entrar para dar o passe para o gol de Wanderlei e marcar o seu pouco depois. Apesar da pressão do time da casa, o alvirrubro segurou o resultado e conseguiu sair de Teresina com os três pontos. Com o resultado positivo, o América chegou aos seis pontos e voltou a liderança do grupo A.

Enquanto isso, o time piauiense permaneceu com apenas um ponto e caiu para a 10ª e última colocação na tabela. Na próxima rodada, o América enfrenta o Fortaleza, no dia (6), às 20h, na Arena das Dunas, em Natal. Um dia antes, o River duela contra o Remo, a partir das 19h, no estádio Alberto Silva, em Teresina.

Por: Rafael Araújo

0 comentários: