GOE busca túneis nos pavilhões 2 e 3 do presídio de Alcaçuz


Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Secretaria de Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte, realizaram uma revista estrutural na manhã desta terça-feira (24) nos pavilhões 2 e 3 de Alcaçuz, maior presídio do estado. Segundo Ivo Freire, diretor da unidade, foi descoberto o início da escavação de um túnel e foram apreendidos alguns facões artesanais, feitos com os ferros das grades das celas. Imagens gravadas pelos agentes mostram a atuação dos agentes

“Fizemos uma revista estrutural em busca de túneis. Nas revistas minuciosas, que não foi o caso, é que encontramos mais materiais, como aparelhos celulares e drogas”, explicou Ivo Freire. Também nesta terça-feira, no CDP de Assu, na região Oeste, agentes que trabalham na unidade conseguiram impedir a entrada de 22 celulares, vários carregadores, quatro serras e 350 gramas de drogas.

Já no CDP do Potengi, na Zona Norte de Natal, agentes do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (Gpoc) fizeram uma revista na noite desta segunda-feira (23) e apreenderam oito celulares e pequenas porções de drogas.

Fonte: G1/RN

0 comentários: