Polícia Civil prende homem suspeito de cometer vários crimes em Currais Novos

Uma equipe de policiais civis da cidade de Currais Novos prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (25) na cidade, Cleiton Canela, 18 anos, pelo crime de porte ilegal de arma.

Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em detrimento de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 08 de abril deste ano, quando Cleiton e um adolescente de 16 anos dispararam com uma arma de fogo em Alex Wendel da Silva, no bairro José Bezerra, em Currais Novos.

Segundo o delegado de Currais Novos, Paulo Ferreira, a motivação do crime teria sido provocada por um pedido negado de Alex com o suspeito, acerca do cometimento de um assalto na cidade. O adolescente que participou do crime foi apreendido pela polícia civil de Mossoró poucas horas após a prisão de seu comparsa.

Além da tentativa de homicídio, Cleiton também é suspeito por dois homicídios, um ocorrido em abril e o outro em maio, e um roubo cometido no dia 30 de abril, na periferia de Currais Novos. O revólver apreendido deverá ser analisado através de um teste balístico, para a comparação com a arma que teria sido utilizada nos outros homicídios.

Fonte: 3ª CIPM

0 comentários: