ABC empata em 1 a 1 com o Gama e é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis


O ABC empatou em 1 a 1 com o Gama no Frasqueirão e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (15). Após abrir o placar no primeiro tempo, a equipe da casa cedeu o empate e acabou sendo derrotado por na disputa de pênaltis, quando o goleiro Maringá defendeu duas cobranças do alvinegro e garantiu a classificação para os visitantes.

A partida começou pouco movimentada, o time do Distrito Federal até começou melhor, mas, o ímpeto do Gama foi freado com o gol alvinegro. Após a abertura do placar, o alvinegro não teve grandes dificuldades para garantir a vitória. Após o intervalo, o Gama voltou melhor, e aos 21 minutos, o time visitante conseguiu empatar a partida. Em jogada individual, o lateral esquerdo Felipe chutou de fora de área, à bola bateu na trave e balançou as redes do goleiro Vaná.

Diante de um novo empate em 1 a 1, a partida foi para a disputa de pênaltis. E, no confronto, o Gama se deu melhor, isso porque o goleiro Maringá defendeu dois pênaltis e os jogadores do candangos converteram as três cobranças que tiveram.

Com a classificação, o Gama vai enfrentar o Santos na próxima fase da Copa do Brasil. A primeira partida está marcada para o dia 20 de abril, enquanto o jogo da volta acontece sete dias depois, no dia 27. Os dois confrontos acontecem a partir das 21h45.

Fonte: No minuto

0 comentários: