Acusado de participar de assalto milionário em Caicó foi preso na cidade de Mossoró


Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico “Denarc” foram na tarde de hoje, 03 de junho, checar uma denuncia anônima de trafico de drogas em uma residência no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e localizaram um individuo que se identificou como Tárcio Luiz Souza dos Santos.

Os agentes desconfiados fizeram uma revista na residência onde ele estava e encontraram um pano com várias peças de ouro além de uma certa quantia em dinheiro. A equipe buscou informações junto ao Setor de Inteligência da Polícia Civil e logo veio a resposta de que se tratava de um foragido da Penitenciária de Alcaçuz, Wellington Rodrigo Ferreira de Souza, o "Escorpião" 33 anos de idade, natural de Macau.


De acordo com a Polícia Civil, existem dois mandados de prisão em abertos, na Comarca de Natal por tráfico de drogas e roubo majorado, contra ele. De acordo com a policia “Escorpião” participou de um assalto numa pousada na cidade de Caicó, na ultima terça feira de onde teria levando muitas joias de um grupo de representantes. Ele, juntamente com um comparsa, teria solicitado reserva num apartamento, mas, segundo a policia, apenas para aguardar a chegada dos vendedores das Joias.

O delegado Regional daquela cidade, Dr. Ricardo Ferreira de Brito, ao tomar conhecimento da Prisão de Wellington Rodrigo veio com sua equipe à Mossoró, para interrogá-lo sobre o assalto. Após ser preso o foragido foi encaminhado à sede da Denarc, onde foi autuado pelo Delegado Regional de Mossoró, Dr. Denys Carvalho, por falsidade ideológica e receptação, uma vez que ainda não há provas de que ele tenha participado do assalto em Caicó. “Escorpião” foi reconhecido pelas vitimas. Após os procedimentos na Denarc, o foragido foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça da comarca de Natal.

Fonte: O Camera

0 comentários: