Batalhão de Choque recaptura quatro foragidos de Alcaçuz


A Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), recapturou quatro foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na madrugada desta quinta-feira (9). A fuga aconteceu na noite desta Quarta (8) quando alguns detentos aproveitaram uma guarita desativada, fizeram um buraco no piso da quadra do Pavilhão 2, e escavaram um novo buraco até ao muro da unidade.

De acordo com o oficial de serviço do BPChoque, tenente Alisson, a prisão aconteceu por volta de 00h30 em uma estrada de terra em Pium, com direção à Parnamirim. “Foram quatro recapturados, a gente estava intensificando o patrulhamento nas proximidades de Pium em direção à Parnamirim e uma viatura avistou um carro”, disse.

O militar explicou que os fugitivos estavam em um Celta, acompanhados de um casal que deu o suporte no transporte dos apenados. “Os quatro detentos e um casal que estava dando apoio foram conduzidos para a Delegacia de Plantão”.

O policial informou ainda que contra o homem e a mulher que davam apoio à fuga foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Uma contagem de presos será realizada ainda hoje para saber ao certo o total de foragidos.

Fonte: Rafael Araújo

0 comentários: