Botafogo-PB vence o ABC no Estádio Almeidão e entra no G-4 da Série C


O ABC até começou melhor, mas a empolgação foi logo contida pelo Belo da forma mais arrasadora possível. Com gol. Porque na primeira chance do time pessoense, Danielzinho recebeu a bola de Marcinho e meteu lá dentro. A partir de então, o jogo voltou a se equilibrar. O time da casa tinha mais chances, mas errava na finalização. E de vez em quando os visitantes chegavam com perigo, mas encontrando uma defesa sólida do outro lado.

O jogo seguiu. Com chances pontuais, mas sem nenhum lance perigoso. No segundo tempo, o ABC foi para cima. Sabia que a derrota não era boa e arriscou. Chegava com cada vez mais perigo, e como consequência o Belo ficava cada vez mais na defensiva. Gustavo Bastos, Lúcio Flávio e Jones Carioca pressionavam.

Quando entrou em campo, Erivelton também deu trabalho. O empate parecia próximo. Mas aí entrou Warley, o reserva-artilheiro. E pela segunda vez consecutiva ele saiu do banco para deixar o seu. Aos 41, finalizou entre as pernas do goleiro Vaná, liquidando a partida e as ambições do rival.

Fonte: GE-PB

0 comentários: