Casal é preso com arma e veículo roubado em São Gonçalo do Amarante


Um casal foi preso na noite de sexta-feira (24) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, com uma arma e um veículo roubado. Segundo a polícia, os policiais receberam a informação de que o automóvel roubado estava trafegando pela rua professor Luiz Soares, no bairro do Golandim.

Diante disso, os PMs iniciaram um patrulhamento para abordar os suspeitos, que, ao perceber a viatura, resolveram empreender fuga. Durante a perseguição policial, houve troca de tiros e a ação só acabou no bairro Amarante, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas. Os dois acusados ficaram feridos e foram socorridos ao hospital Clóvis Sarinho para serem medicados e em seguida flagranteados na Delegacia de Plantão da Zona Norte. As informações são de que o veículo foi roubado na manhã da sexta-feira por este casal na zona norte da capital.

É possível que outros crimes tenham sido praticados durante o tempo em que ficaram com o carro, mas apenas as investigações poderão confirmar. Na ultima semana, as ações da Polícia Militar na cidade de São Gonçalo do Amarante já resultaram na apreensão de quatro armas de fogo e meio quilo de maconha, na recuperação de seis veículos roubados na grande Natal e de um colete balístico roubado de um vigilante, além de 12 pessoas presas.

Fonte: No minuto

0 comentários: