Dezoito motoristas são flagrados em blitzen no RN dirigindo embriagados

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na madrugada deste sábado (18) mais uma “Operação Zero Álcool” na cidade de Mossoró. Durante toda a ação, 468 veículos foram abordados e os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. A operação flagrou 10 condutores com teor de álcool acima de 0,34 mg/l. Eles foram conduzidos à delegacia de Plantão montada exclusivamente para a operação. Oito condutores não apresentaram carteiras de habilitação e 12 se negaram a fazer o teste do bafômetro.

No total, foram lavrados 47 autos de infração e recolhidas 24 CNHs. Também durante as abordagens, um homem foi detido por estar portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos. Outro condutor foi detido por suspeita de tentar subornar policiais e foi autuado por corrupção ativa na Delegacia de Plantão.

Paralelamente, em Canguaretama, a operação autou seis condutores, apreendeu 4 CNHs e realizou 30 testes de alcoolemia. A cidade completou 545 dias sem vítima fatal decorrente de acidente de trânsito. Na cidade de Currais Novos, dois condutores foram flagrados conduzindo sobre o efeito de álcool, quatro motocicletas foram apreendidas por irregularidades, um documento veicular foi retido, dez condutores não apresentaram carteiras de habilitação e outro foi notificação por estar conduzido falando ao celular.
 
Fonte: G1/RN

0 comentários: