Em menos de uma semana Santa Cruz/RN registra o terceiro homicídio na cidade

A cidade de Santa Cruz/RN, contabiliza em menos de uma semana o terceiro caso de homicídio em suas ruas. o último caso foi registrado nesta madrugada de domingo 26, onde um jovem identificado por Fabrício Antônio da Silva de 17 anos de idade, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O fato foi registrado no complexo Vila de Todos localizada as margens da BR 226, no Bairro 3 a 1, o que se sabe é que o mesmo estava no citado local, quando foi surpreendido pelo acusado e foi alvejado por vários disparos, atingindo-o a cabeça e possivelmente em outras partes de corpo. Não se sabe porém quem foi o autor ou os autores dos disparos e o que levou a cometer tal ato, sabe-se somente que a vítima não teve tempo de reagir e caiu no local já sem vida. Na hora do crime havia várias pessoas no local, mas infelizmente ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos.

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP, fizeram a perícia e removeram o corpo da vítima até a capital do estado. A 9ª DRP de Santa Cruz irá mais uma vez ficar a frente das investigações de mais este caso. A população clama por segurança, pois se continuar do jeito que está, irá sempre estampar as páginas policiais do estado com cenas lamentáveis como esta.

De Olho Na Notícia|Caicodigital.com
 

0 comentários: