Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda em Santana do Seridó

Um homicídio foi registrado na madrugada desta Segunda-Feira (13/6), na cidade de Santana do Seridó. Segundo informações, a vitima foi identificada como; Michael Ray Medeiros de Azevedo, de 28 anos, residente na cidade de Santana do Seridó.

Ainda segundo informes, a vitima foi atingida por um gargalho de garrafa no pescoço. O acusado foi preso e identificado como Paulo Roberto de Melo Silva, de 27 anos, natural de São Paulo, e veio embora da capital Paulista no final do ano passado e estava morando na cidade de Santana do Seridó, na casa de familiares.

Após a prisão, a PM encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia de Caicó. O ITEP de Caicó foi acionado para a remoção do corpo. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital daquela cidade, mas chegou a falecer. Michael Medeiros trabalhava em uma empresa de vigilância.

Antes do homicídio houve uma briga entre os dois, a PM separou vitima e acusado. Momentos depois o acusado se aproximou por trás da vitima e efetuou o golpe no pescoço da vitima.

Por: Marcos Silva
 

0 comentários: