JK Produções ganha licitação e Fazenda Mix será na Ilha de Sant’Ana

 Foto:  Naquib Libânio

O empresário Jusceluno Kubitschek, confirmou ao Blog Sidney Silva, na manhã desta sexta-feira (17), que venceu a licitação para o uso do solo urbano da Ilha de Sant’Ana durante a festa da padroeira da Diocese, e o próximo passo é reunir todos os empresários que se juntaram para realizar as festas num mesmo local e transferir tudo o projeto da Fazenda Mix para a Ilha.

“Nós vamos nos reunir, acho que hoje ainda para definir isso. Toda a estrutura da Fazenda na Ilha como camarotes, telões, palcos, área vip e pista e a pista é de graça. As pessoas pagarão para ter acesso aos camarotes e área vip“, disse. Na Ilha ainda serão montados os parques de diversão, barracas, bicos e tudo o que já é tradicional ter todos os anos.

Juscelino ainda disse que 19 atrações entre nacionais e regionais, estão confirmadas. A previsão é que os shows ocorram nos últimos 5 dias de festa de Sant’Ana. Provavelmente na próxima segunda-feira (20), os empresários devem anunciar as atrações e todos os detalhes da Fazenda Mix na Ilha.

Informações Sidney Silva

0 comentários: