Menor é baleado e homem linchado após tentativa de roubo no Alecrim

Uma tentativa de roubo a uma loja de celulares terminou com um suspeito baleado e outro linchado no bairro do Alecrim, na zona Leste. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), na avenida Presidente Bandeira.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento e realizaram o assalto. Contudo, ainda segundo a polícia, quando os acusados estavam saindo do local foram surpreendidos por outro homem que realizou os disparos.

Um dos suspeitos é menor de idade e foi atingido por dois tiros. O outro acusado foi linchado por populares. O homem agredido foi identificado como Everton Vinícius Mendes e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O autor dos disparos não foi localizado.

De acordo com o oficial do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) tenente Lavoisier, Everton é residente do bairro das Quintas, zona Oeste, e possui passagem pelo Centro de Detenção Provisório (CDP) de Candelária. Ainda segundo o oficial a arma que a dupla utilizou no assalto sumiu. “O comerciante confirmou que os criminosos chegaram armados, mas nenhuma arma foi encontrada”, explicou.

Por: Allan Dubeux

0 comentários: