Motorista da primeira dama de Tibau foi morto a tiros nesta tarde de terça

A cidade praia de Tibau-RN, distante cerca de 42Km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na tarde desta terça feira 14 de junho de 2016. A ação criminosa ocorreu próximo a Escola Estadual Rui Barbosa, centro da cidade.

A vítima identificado até o momento como Eliezio Oliveira, 30 anos, natural de Caraúbas-RN, que trabalhava para o prefeito de Tibau, era motorista da primeira dama e dos seus filhos, foi assassinado a tiros.

Segundo informações de testemunhas, por cerca de quatro elementos em um carro de cor branca, ainda não identificado. Os acusados estariam armados de pistolas e arma longa. A Polícia Militar de Tibau pediu reforça ao COPOM em Mossoró que enviou duas equipes da ROCAM para o local. Neste momento a PM está isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP que já foi acionado. Ainda não se sabe a motivação da ação criminosa, o que se sabe é que o alvo seria ele, que tentou correr pulou um muro pequeno e caiu dentro de um muro descampado e cheio de mato.
 
Via: Caicó Digital

0 comentários: