Mulher morre após ser baleada em meio a tiroteio na Zona Leste de Natal

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e morreu a caminho do hospital na noite deste sábado (11) em Natal. O tiroteio aconteceu na comunidade do Vietnã, no bairro de Santos Reis, na Zona Leste da cidade. A polícia investiga se o confronto envolveu facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Benigna Silva de Melo, de 47 anos. Comerciante, ela vendia comidas e bebidas em uma barraca na Praia do Forte, que fica perto da comunidade. Em boletim registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a filha relatou que a mãe estava chegando do trabalho quando houve o tiroteio. Ainda de acordo com o registro, Benigna caminhava pela Rua da Estrela quando foi baleada no abdômen. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. A mulher deixou quatro filhos.

O companheiro de Benigna, que foi ouvido na manhã deste domingo (12) pela Inter TV Cabugi, disse que o alvo dos disparos era um homem que estava em um carro. Ele também teria sido atingido, mas a polícia ainda não tem este registro. A PM informou que foi chamada ao local e fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. Delegado plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Luciano Costa afirmou ao G1 que a DHPP vai ficar a frente das investigações. Ele também disse que ficou sabendo, por postagens em redes sociais, sobre a conflito entre as facções.

Fonte: G1-RN

0 comentários: