Natal: Operação da PM prende traficante em Mãe Luiza


Uma operação da Polícia Militar envolvendo o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), as Rondas Ostensivas com Apoio a Motocicletas (Rocam), e o helicóptero Potiguar 01, realizada na tarde de sexta-feira (24), prendeu dois traficante identificados como Raimundo Ferreira de Souza, mais conhecido como “Palito”, e Lucas Gabriel da Silva no bairro de Mãe Luiza.

Durante a operação, após diversas abordagens, os policiais se depararam com "Palito" quebrando pedras de crack em frente à sua residência. Diante disso, os PMs chegaram até ele e deram voz de prisão ao cidadão infrator. Ao realizar a abordagem na casa dele, os policiais encontra seu comparsa, além de drogas (maconha e crack) e um revólver calibre 38 com 45 munições. A residência em questão, situada na rua Saquarema, no bairro de Mãe Luíza funcionava como ponto de venda de drogas.

Os criminosos foram levados a Delegacia de Plantão e autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Dois adolescentes que compravam drogas no momento da abordagem também foram apreendidos e levados a delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: No minuto

0 comentários: