Polícia Militar realiza operações em Natal e aborda mais de 400 pessoas


O Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (CPM) deflagrou na noite desta quarta-feira (1) cinco operações de saturações nas quatro áreas da cidade do Natal. Ao todo mais de 400 pessoas foram abordadas pelos militares.

Na zona Leste, os militares da Companhia Independente de Polícia Turística (CIPTur) montaram barreiras itinerantes na área do bairro de Brasília Teimosa. Ao todo, 10 motocicletas, cinco táxis e três veículos de passeio foram parados e revistados pelos militares.

Na zona Sul, o 5º Batalhão (5º BPM) realizou a Operação Transporte Seguro que tem o objetivo de garantir a segurança do usuário de transporte público. Na Operação, 22 ônibus, 27 Táxis e 15 motocicletas foram revistadas, além de 187 pessoas abordadas.

Do outro lado da cidade, o 4º Batalhão abordou 182 pessoas nos bairros do Alto da Torre, Sarney, Parque das Dunas, Jardim Brasil, Brasil Novo e Cidade Praia. Todos na zona norte da cidade. O patrulhamento foi realizado dentro das comunidades com abordagens a suspeitos a pé, veículos, motocicletas, e bicicletas.

Fonte: Portal BO

0 comentários: