Policia Militar recuperou produtos roubados na cidade de Currais Novos


Após grande movimentação Policial que começou com a Polícia Militar e logo depois teve apoio da Polícia Civil culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos envolvido em um assalto onde uma comerciante do ramo de ouro teve a casa invadida por 03 elementos que a renderam, realizaram um arrastão na casa e fugiram no carro da família. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente 04 viaturas foram deslocadas para as saídas de Currais Novos e na BR-226 os acusados cruzaram com uma das viaturas em alta velocidade. Houve o acompanhamento tático, os acusados tentaram fugir por uma estrada carroçável que da acesso ao estado da Paraíba. Em determinado ponto, eles perderam o controle do carro, bateram, um dos pneus estourou e eles fugiram a pé entrando na mata fechada. Foi solicitado reforço e após algumas horas, um dos acusados foi apreendido e parte do roubo recuperado.

Os outros dois acusados, também adolescentes infratores, já foram identificados e estão sendo procurados.
A Polícia acredita que um quarto elemento está envolvido. O adolescente apreendido é da cidade de Santa Cruz e mora em Currais Novos há alguns meses. Ele já foi apreendido meses atrás com um revólver calibre 32 e um rádio de comunicação.

Outro adolescente infrator de 17 anos, acusado de participar desse assalto, foi apreendido pela PRF dias atrás com um revólver calibre 38, munições e uma moto Honda Bros roubada. Ele também foi reconhecido por um assalto realizado ao Posto São Luiz e mesmo com todos esses crimes estava em liberdade e novamente, armado com revólver, foi reconhecido do assalto de hoje.

Outro adolescente de 16 anos também já foi identificado, todos residentes em Currais Novos. Eles estão armados com um revólver calibre 38 e outro revólver calibre 32. Nesse momento equipes da polícia continuam com as diligências a procura dos adolescentes e de um quarto suspeito que ainda não foi identificado. No aguardo de mais informações !!!

Informações J. Junior

0 comentários: