Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição em Currais Novos


Por volta das 15h00 desse Domingo (12/6), uma perseguição policial contra suspeitos de assalto, acabou com uma viatura da Polícia Militar envolvida em acidente e com acusados presos. Três viaturas perseguiam uma moto Yamaha Factor, de placas NOD-7304 Currais Novos, usada no assalto ao posto de combustíveis Laíz e no trevo de acesso a São Vicente a viatura do GTO acabou colidindo contra um caminhão.

Foram presos na ação: Érbeson Ferreira da Silva (Anão), proprietário da moto, residente no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos e Alyson Erly Macedo Lopes, residente na Rua Maria Idalina, Bairro Silvio Bezerra de Melo, Currais Novos.

Os presos nessa ocorrência são suspeitos de vários assaltos ocorridos na cidade de Currais Novos. Anão disse que emprestou a moto e que não sabia do assalto. A Polícia segue a procura de um terceiro acusado que teria participado do roubo. Apesar do esforço dos policiais que arriscaram a vida durante a perseguição, os acusados foram conduzidos a Caicó e após prestarem depoimento foram liberados e apenas a moto ficou apreendida.

Fonte: J Júnior

0 comentários: