Bandidos roubam vigilantes na comunidade da África em Natal

Quatro criminosos roubaram vigilantes na manhã desta segunda-feira (11) na comunidade da África, nas proximidades do Rio doce, na zona Norte de Natal. Segundo informações iniciais, os suspeitos chegaram ao local em um Cross Fox preto, de placas NOH 5800 e renderam as vítimas, que estavam fazendo a segurança de uma transportadora de valores.

As informações ainda são controversas e a polícia não confirmou os detalhes, mas, acredita-se que os bandidos tenham roubado cerca de R$ 95 mil. As vítimas seriam dois vigilantes e um policial civil. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Lisboa, disse que os bandidos utilizaram armas longas. “Não temos como confirmar ainda, mas as informações iniciais são essas.

Os criminosos chegaram em posse de armas longas e renderam dois vigilantes e um policial civil, que faziam a segurança de uma transportadora de valores”, comentou o oficial. Além do dinheiro, os bandidos também teriam roubado as armas dos vigilantes. Caso será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia.

Por: Rafael Araújo

0 comentários: