Batata defende a realização de eventos esportivos turísticos em Caicó


Um plano de ações para atrair realização de eventos esportivos que gerem turismo, lazer e renda para a cidade de Caicó está sendo trabalhado na elaboração do plano de governo participativo (PGP) do pré-candidato a Prefeito de Caicó Batata Araújo.

Neste domingo Caicó recebeu a Jornada Esportiva Estadual da AABB(JESAB) e ao se fazer presente no evento Batata falou sobre a potencialidade na área esportiva de Caicó e defendeu incentivos para este tipo de evento.

“Caicó é uma cidade que tem todas as condições de receber grandes eventos esportivos pois tem espaços fantásticos como AABB, SESC, Ginásio da Ilha de Sant’Ana, Marizão, além de ter um público amante do esporte que participa ativamente dos eventos que são realizados no município como estamos vendo aqui hoje na AABB um evento com 10 modalidades esportivas que trás 600 para movimentar o comercio de Caicó em vários segmentos como por exemplo alimentação, hospedagem, transporte, entre outros”, disse Batata.

Batata aproveitou ainda para lembrar da Mostra Esportiva e Cultural que é um evento idealizado por ele e que já trouxe para Caicó a final do Campeonato Estadual de Vôlei de Areia com grandes atletas, equipes estaduais de Basquete e que pode ser ainda mais explorado como evento esportivo turístico no município.

“Temos um ginásio completo na Ilha de Sant’Ana que nunca recebeu um jogo oficial de futsal, vôlei ou basquete, mais isso precisa mudar, o ginásio precisa ser melhor utilizado”, finalizou.

0 comentários: