Criminosos atacam posto da PM e delegacia da Polícia Civil do RN

Do G1 - Criminosos atacaram, a tiros, prédios das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (29). Uma delegacia da cidade de Parnamirim e um posto policial desativado em São Gonçalo do Amarante foram os alvos. Não há registro de feridos. Até as 21h desta sexta-feira (29), 14 veículos haviam sido depredados, incendiados ou parcialmente queimados na capital e em cidades do interior. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.

O primeiro ataque foi contra o 1º Distrito Policial de Parnamirim. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, dois homens em uma moto atiraram contra o prédio e fugiram. Buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O outro atentado foi contra um posto da Polícia Militar desativado no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Segundo populares, dois homens em uma moto se aproximaram do prédio e dispararam mais de dez vezes. Os tiros atingiram o posto e em um ginásio. Os dois bandidos fugiram em alta velocidade.

0 comentários: