Homicídio foi registrado neste sábado em Currais Novos, o 4º de 2016

Por volta das 22h00 deste Sábado (23/7), populares acionaram o COPOM relatando que um homem estaria morto no Sitio Cacimba do Meio, zona rural de Currais Novos.

Uma guarnição foi deslocada ao local e confirmou que se tratava de homicídio, onde a vítima foi identificada como: José Eugênio da Silva, de 40 anos, natural de Lagoa Nova, que encontrava-se em óbito com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram as costas, braço e cabeça.

Próximo ao corpo estava uma faca de mesa, um boné e foi encontrado uma cápsula calibre 38 deflagrada. A vitima era viciado em crack e tinha várias passagens pela delegacia por arrombamentos seguidos de furtos a comércios e residências.

O mesmo estava no regime semiaberto, porém nos últimos dias vinha descumprindo a pena e não aparecia para dormir no CDP. No local do crime não havia testemunhas, apenas um morador que mora próximo disse ter ouvido de cinco a seis disparos. O corpo foi encontrado por populares. A Polícia Civil esteve no local isolando a área e aguardando a chegada do ITEP. O homicídio deve ter ligação com o mundo obscuro das drogas.

Fonte: PM J Junior

0 comentários: